sexta-feira, agosto 12, 2005

Desconexo

Ah...eu to muito sem inspiraçao hoje. Nao to nem com vontade de ficar divagando sobre os sentimentos humanos. Tive um dia inutil e muita coisa pra pensar.
Eu acho que o meu dia começou mal, do mesmo jeito que ele sempre começa. Dormi pouco, acordei de mau humor. E ando com raiva de coisa demais... Na verdade, eu sou naturalmente raivosa, ou tento parecer isso. Mas já me disseram uma vez que eu nao sou o que as pessoas veem, porque o que elas veem é o que eu tento parecer ser. Complexo? Tambem nao lembro se foi isso mesmo, mas enfim...o que eu realmente sou, nem eu sei.
Acho que eu morro um pouco a cada dia. Todo mundo morre, na real. Cada vez que a gente deixa de fazer algo que quer, dizer algo que quer, cada vez que se arrepende e nao consegue voltar atras...cada vez que se arrepende, já é o suficiente. Eu fico pensando...quantas pessoas que convivem comigo, se morressem, realmente fariam diferença? Por quantas delas eu choraria? Umas 10, talvez...um pouco mais, nao sei. Isso tudo é tao pouco previsivel.
Nao acho vergonha chorar. Imagina que eu, já na faculdade, chorei por causa de uma prova, de uma materia inutil...e na frente de todo mundo. Sei lá, tem coisas que nao dá pra evitar e chorar é uma delas. Mas também é verdade que tem horas em que chorar é prova de fraqueza e, ultimamente, isso é tudo que eu nao quero parecer. É tudo que eu nao quero ser. Mas talvez seja a unica coisa que eu seja. Fraca.
Ontem eu tava na faculdade, uma "reuniao" pra decidir o trote dos bixos, no mesmo horario daquela tal matricula presencial. Uma das minhas colegas nao conseguiu se matricular nos horarios que ela queria. Eu fui ao banheiro e ela tava lá, chorando. Me assustei, primeiramente...mas me vi, ali, fazendo o mesmo se tivesse na mesma situação. Essa coisa sentimental, sensível...coração de manteiga num corpo de ferro. Ferro e gelo. E ainda assim, sentimental. Sei lá.

Alias, falando em sentimental...quem me acompanha no Los Hermanos?

3 Comments:

Blogger algo alem de mim said...

E qual é o problema de chorar...sinto que também choraria nessa situação...não sei se o choro é uma prova de fraquesa ou sinceridade ou os dois...

1:26 PM  
Blogger Cris Rodrigues said...

eh neh... preciso dizer q eu sou igual? hehe
são coisas aparentemente sem importancia, mas nao sao do jeito q a gente queria e isso decepciona mto... talvez o mais dificil seja aceitar q a gente nao tem controle sobre td, nao pode decidir td, nem coisas da nossa propria vida... mas eh isso... soh sei q jah to bem mais conformada, to aprendendo a conviver com essas coisas... um dia a gente tem q aprender, neh

3:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bom... Só to aqui pra dizer que eu te acompanho no los hermanos.
Mas tu já sabe disso.
Então, nenhuma novidade por hj...
Besos

7:41 PM  

Postar um comentário

<< Home