quarta-feira, agosto 17, 2005

[ no title ]

Depois de 3 dias intensamente intensos, cá estou eu de volta. Desde segunda eu estava aplicando trote nos meus bixos, na faculdade e isso foi muito cansativo. Levar trote é infinitamente mais divertido que aplicar o trote.
É incrivel a reaçao das pessoas diante de outras que elas nao conhecem. No primeiro dia de trote dava pra sentir o quanto os bixos estavam incomodados com tudo aquilo. Alguns até estavam tentando parecer pessoas extrovertidas, mas a timidez era visivel. E tudo foi muito engraçado. Criar apelidos, colocar tinta na orelha, faze-los dançar e cantar ou declamar um funk dos mais bagaceiros e amarrar os bixos no poste foi realmente divertido. No fim da manha eles já estavam morrendo de rir e conversando como se conhecessem uns aos outros há muito tempo.
É por esses motivos que eu ainda digo que trote é muito necessario. Os bixos se conhecem, os veteranos conhecem os bixos e todo mundo fica feliz...Seilá.

* * *

Semana que vem tem show do Los Hermanos aqui em Porto Alegre e eu to aqui ouvindo o CD novo, que é bem bom. Tem musicas lindas como Paquetá, O Vento, Dois Barcos...ainda nao consegui analisar o CD todo, mas o que eu consegui, realmente me pareceu melhor que todos os outros. Ainda assim, eu acho que o meu CD favorito é o Ventura. Eu acho.

* * *

Ainda que nao vejas
Ainda que nao queiras
Nao deixo de querer-te
Cada dia e sempre mais

Ainda que me deixes
Ainda que te queixes
Vou sempre percebê-lo
Infinito ou nunca mais

E mesmo que me olhes
Com olhar de desprezo
Nao sento nem levanto

Fico imovel a observar-te
E nao canso de desejar-te
Sempre e sempre mais.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tu tem falado realmente bastante nesse cd do los hermanos, ainda nao tive o prazer de escutar.
tomara que o show seja tao bom quanto o cd. hoho
beijo naty :)

5:17 PM  

Postar um comentário

<< Home