quarta-feira, setembro 28, 2005

Vamo que vamo..

O orkut é realmente algo interessante. Esses dias numa das minhas andadas por lá encontrei uma comunidade chamada "Autodivertidos". Certo que essa comunidade, e os usuários dela, são totalmente insanos. E é claro que eu já estou nela, afinal eu sou um desses autodivertidos que estão espalhados por aí, que conseguem caçar jacaré em tsunami (referente à outra comunidade do orkut. sim, tenho andado bem orkuteiro).
Minha vida nos últimos tempos tem sido tão estranha - até pra mim. Tenho conhecido tanta gente diferente, adquirido tanto hábito estranho, visto tanta coisa bizarra, presenciado e participado de tanto fato inenarrável. Tanto, tanto e tanto. Essa hipérbole é pra expressar, ou chegar bem perto, do que tem sido minha vida nos últimos tempos. E sabe que ser insano é algo que realmente tem a minha cara. Não pela insanidade em si mas pelos fatos gerados por ela, entendem?
Quanto às minhas aulas, o inglês, trabalhos, provas e compromissos. Sem comentários. Nunca estive tão relapso - na verdade acho que já estive, mas pra deixar mais dramático é melhor deixar isso enfatizado. As aulas de semiótica e de perspectiva ético-antropológica tem sido um carma, as provas dessas matérias também. Não é por menos que matei as 2 semana passada e deixei pra tentar fazê-las no final do semestre, nada mais cômodo e insano (afinal, quem deixaria de fazer uma prova em setembro pra fazer em novembro, podendo estar de férias?). Tenho andado desinteressado pela faculdade, admito.
Pelas festas? Por essas não, de forma alguma! Essa é a minha sina, definitivamente. Sou um ser noturno, festas me agradam, música me apetece, muita gente me deixa empolgado. Tipo de festa? Ah, qualquer uma. Tendo gente animada é a conta, se tiver companhias legais.. perfeito. Se tiver música eletrônica eu não reclamo e frito feliz.. ops.. fico feliz.
Muito louco e simplório, é assim que eu me defino nos últimos tempos. Ah, auto-suficiente também. Consigo fazer de cada segundo o melhor de todos (menos os segundos dentro da sala de aula) e é assim que é. "Tudo tem seu lado bom." essa frase define meus últimos dias e daqui pra frente é assim que vai ser.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mac DevCenter Survey Closed - Results Coming
Last time I looked, we had more than 1,300 respondents . As of today, I've closed the survey so the link to the Zoomerang site is no longer active.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a "the rich jerk" site. It pretty much covers "the rich jerk" related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

1:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Só o q eu posso fazer é invejar esses teus ultimos dias. E espero que em breve eu tenha uns assim tb. e que dure. :)
Te amu poio =@@@@@@@@@@@@@@@@@

2:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

dias assim matam a pau, eu tbm tenho estado meio nem aí pra Facul, tenho aproveitado um monte, fiz muita coisa nesses ultimos dias qui eu amu muuuiiittooo, conhecer novos lugares,perdi tres provas em função disso e vou me fu.... mas valeu a pena!! certo que sim!! não da pra viver soh em função dos estudos tbm temos que curtir nossas vidas e fico tri contente que tu esteja aproveitando ao maximo, porque é o que eu tento fazer a cada dia tbm!! bjusss!!!

2:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

nossa!
por isso q tu ta na comunidade da "Insanity" auihuia 'cause nobody is normal o_O
:@@@

2:53 AM  
Blogger Gabriela Zago said...

tah certo.. tens mais é que se divertir :P
mas, sinceramente.. é insano deixar as provas para depois :P auhauhauhau
bjuss ;@@@

1:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

ahnm
em relação ao final, do tipo aproveitar tudo eu to tb
acho que faz bem :]

;@@@@

5:06 PM  
Blogger Alessa Rovere said...

Nem me fala! tenho prova de perspectiva dentro de alguns minutos, não estudei nada e estou com o firme proposito de usar toda a criatividade que mamãe e papai me deram para enrolar este cara da forma mais sublime que um ser humano conseguiria...
Se estou apavorada? SIM! Mas não é medo.... é respeito #)~
aiuhiauhaiuaiuaiuaiau

beijos, Jórjio

8:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu, que ridículo, todas essas mudanças na tua vida são consequência da minha ausência nela, daqui a pouco tu volta pra tua "vidinha". hohoho ^^

esses teus posts sentimentais são deveras homossexuais, assim como tu me chamar de "negrinho", mas tudo bem, eu já te disse algumas vezes que te amo e isso também é meio homo. ¬¬

e eu tive que carregar 10Kg de papel até a colina do sol porque tu resolveste ir PAGAR CONTAS as 13:00. ¬¬ te odeio.

e tenho dito!
passar bem.

3:17 PM  

Postar um comentário

<< Home